Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Uma ideia de jogo
por Chocolate Qua Set 04, 2013 10:31 pm

» Concurso anual para dezembro?
por lucas Qui maio 02, 2013 5:18 am

» Battle Spaceship
por lucas Qui Jan 31, 2013 12:07 pm

» Meditania
por lucas Qui Jan 31, 2013 12:03 pm

» nova ADM ? confira!
por lucas Qui Jan 31, 2013 12:00 pm

» CAPTURIX ( agora Beta! )
por lucas Qua Jan 30, 2013 12:00 am

» Sons de laser
por lucas Seg Jan 28, 2013 7:26 pm

» Sons de moedas
por leyon2.0 Dom Jan 27, 2013 12:18 am

» [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas)
por leyon2.0 Dom Jan 27, 2013 12:14 am


2 participantes

    [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas)

    lucas
    lucas
    Admin


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Idade : 24
    Localização : São Paulo

    [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas) Empty [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas)

    Mensagem por lucas Ter Nov 13, 2012 12:13 am

    Fala galera! Bom, estou criando um novo projeto e muitas idéias vieram na cabeça. Uma delas foi algo que quem possui Xbox 360 ou Playstation 3 deve estar mais familiarizado: um sistema de achievements. Para quem não sabe, achievements nada mais são do que conquistas que você libera por fazer alguma coisa (ótima para jogadores desafiadores), como por exemplo, matar determinado monstro ou possuir algum item especial.
    Passei alguns dias do feriado da semana passada montando a engine e já a implantei em meu jogo (funcionando 100%).
    Vi que não existia nada desse tipo por aqui, então resolvi postar pra galera! =D
    Na engine, usei sprites do próprio Game Maker, então os créditos vão para seus criadores, porém, caso usem os códigos contidos na engine, por favor, creditem a mim. =]

    Nome: Sistema de Achievements
    Requerimentos: Funciona em Lite (Creio eu) e Pro.
    Descrição: Um sistema que simula achievements dentro do Game Maker. O jogador precisa completar alguma tarefa e, caso seja sucedida, conseguirá desbloquear o achievement desejado. É necessário o conhecimento de algumas funções do programa, como arrays, uso de scripts, for loops, etc. Mais informações na Info da engine.
    Nível de Dificuldade: Iniciante/Intermediário
    Controles: Setas Direcionais.
    Tecla F1(Info).
    Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Espero que gostem! study

    Créditos:Rhinno.
    leyon2.0
    leyon2.0
    Admin


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/10/2012
    Idade : 25
    Localização : rio brilhante-ms

    [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas) Empty Re: [Engine]Sistema de Anchievements(Conquistas)

    Mensagem por leyon2.0 Dom Jan 27, 2013 12:14 am

    Enteresante podemos utilizar para estudar arayz

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:41 am